Em 3 Dias...


O que pode acontecer em um dia é de um valor incontável. Imagine, então, em dois, três ou em um ano. 
Há dias que são como 365. Tão longo assim? Não é pelo fato de serem longos, é pelo grau de aprendizado em cada um deles. Penso, então, nesta manhã, que vivi três anos em três dias.
O que aprendi pretendo compartilhar, mas principalmente viver. Entendo que para aprender se exige vontade. Praticar é uma escolha. Isso cabe em todas as áreas da nossa vida.
Se escolhemos torto, conseguiremos coisas tortas. Se plantamos, colhemos. 

Amor.

Ele também é um escolha. Ninguém é obrigado a amar alguém, porém amar é essencial. É um sentimento profundo que faz parte da alegria completa. (1 João 4:3-4)
Deus não impõe amor. Ele ama. Oferece amor. Da mesma forma que ele nos ama, ele pede, AME. Amor verdadeiro, pautado numa verdade.



Esperar.

Isso também é uma escolha que oferece certezas no futuro, oferece calma, oferece segurança. Sim, acredite.  Temos que aprender a esperar, assim como, temos que aprender a hora certa de agir. Tudo tem o seu tempo.

3 dias em que eu aprendi essas e outras tantas palavras. O que acontece a partir de então são escolhas e novos aprendizados. Estou vivendo um novo dia. Um novo ano. Novas aprendizados. Novas Escolhas.


#RetiroSeparadosParaCristo2014
#OPropósito

Por Jônatas Amaral

Jônatas Amaral

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário