[ #QuidditchWorldCup] Bulgária vence a 427º Copa Mundial de Quadribol!



O Jogo entre Brasil e Bulgária pela final da Copa Mundial de Quadribol foi emocionante. Mas, quem levou o título foi a Bulgária, que depois de duas horas e um pouco mais venceu ao conseguir pegar o pomo de ouro que deu a eles 150 pontos e a vitória.

O Jogo foi dominado pela seleção brasileira que ficou a frente da Bulgária a maior parte do tempo. Aos 37 minutos o Brasil fez seu primeiro acerto com uma jogada de Flores. Enfrentaram a super defesa da Bulgária. Aos 59 minutos Bogomil Levski acerta no aro, abrindo o placar para a Bulgária. 
Quando partida atravessou as 1 hora e 20 minutos uma explosões de goles, algo emocionante que levou Brasil a marcar mais duas vezes, com Flores e Depois Diaz. Levando o placar a 40 a 10.
O pomo de ouro foi avistado pela primeira vez as 1h43min, mas logo desapareceu. Brasil ainda continuava a frente com 50 a 20.
AS 2hs03min, Diaz avança o placar para o Brasil - 60 a 20 - e o apanhador da Bulgária, Vitor Krum, sofre uma lesão. Que foi avaliada pelo Arbitro que não deu falta para o batedor brasileiro Rafael Santos, alegando que o jogador não teve intenção. Krum voltou normalmente para o jogo.
Logo que o jogo volta as 2hs38min, Krum e Silva (apanhador brasileiro) trançam uma linha ao céu rapidamente. Eles protagonizam uma corrida vertiginosa em busca do pomo de ouro. Silva estava a frente de Krum, mas ele conseguiu ultrapassá-lo. Disputaram cabeça por cabeça, pulso por pulso, mas Krum levou a melhor e pegou o pomo de ouro, para alegria dos torcida da Bulgária.
RESULTADO FINAL
Foi uma vitória significativa para a Bulgária e principalmente pra Krum que agora pode "descer da vassoura" com glória. 
Infelizmente, o Brasil não levou o título, mas verdadeiramente esteve melhor tecnicamente no jogo, poderia até ter vencido, mas não teve como superar a habilidade de um dos melhores (se não o melhor) apanhador de todos os tempos e em sua possível última Copa Mundial.
Brasil perdeu no futebol, no evento tradicional da comunidade não bruxa de forma humilhante, agora só pode obter no máximo o terceiro ou quarto lugar, mas no quadribol mostrou que é superior e com muita fibra chegou a final e mostrou toda a sua capacidade. Ambas as equipes mereciam o titulo, mas no esporte é assim apenas um ganha!
Parabéns a ambas as equipes. Agradecemos a Cobertura sensacional de Ginny Potter e os comentárias por vezes interessantes, por vezes maldosos de Rita Skeeter que nos fizeram ter todas as informações de dentro e fora de campo, que nos animaram bastante. Agradecemos a J.K.Rowling por nos proporcionar duas horas de volta a este mundo de magia que tanto amamos.



Todas as informações e personagens aqui citados estão sob os direitos de J.K.Rowling e do site da autora Pottermore. As informações aqui foram livremente baseadas nos relatos divulgados na data 11/07/2014. Este blog não tem nenhum vínculo formal com tal site oficial, a não ser emocional como leitor. 

Para mas detalhes e informações acesse o site Pottermore
Não deixa de Acessar, lá você encontra todas as informações na integra.

Por Jônatas Amaral

Jônatas Amaral

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Um comentário:

  1. Todo mundo falou disso hoje, mas eu confesso que demorei a entender. Claro que conheço tudo isso, mas eu não sabia que isso acontecia e demorou um tempo para se esclarecer. Como não li todos os livros, imaginei que a final da Copa aconteceu no dia 11 de julho e os fãs estavam apenas "relembrando". rsrs Deve ter sido fantástico, mas é uma pena que o Brasil tenha perdido até aqui. :(

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir