Páscoa: Uma nova Chance!



Uma multidão o condenou a morte. Não foram capazes de defendê-lo pelas maravilhas que fez. Por tudo o que ensinou. Porém, Jesus já sabia que precisava sofrer. Que precisava ser julgado e condenado à morte para que uma nova chance fosse dada àquelas pessoas ali a pedir seu sangue e também aquelas pessoas que ainda viriam a nascer, séculos e mais séculos. 

Ele mudou a história de toda a humanidade. Ele rogou perdão quando apenas dedos de acusação lhe eram apontados. Amou quando todos o odiaram. Ensinou quando se achava melhor a ignorância. Questionou aquilo que ninguém questionava.

Jerusalém negou a Jesus. Mas, eu também já o neguei. Por vezes pequei, desobedeci. Mas, Jesus quando lá na cruz estava, disse “Perdoai-vos”. Ofereceu perdão. Assim Jerusalém recebeu uma nova chance. Todos aqueles que de todo o coração se arrepender serão perdoados e transformados. Jesus morreu para isso.

Todos os pecados foram deixados na cruz. O Maior preço já foi pago. Um Cordeiro vivo, foi entregue como sacrifício para todo o pecado do mundo, como um remédio para uma humanidade recheada de uma doença sem cura. Jesus é o remédio para a doença chamada pecado.



Morte. Vida. Provou da Vida e da Morte; E depois de três dias ressuscitou. E nos deu a boas novas. O Evangelho. O Véu do templo se rasgou. Hoje podemos ser livres. Hoje eu sou livre. Pelo sangue de Jesus fui liberto das amarras escuras do pecado. 

Pecador? Assim sou, mas sou diferente. Seja também. Um Pecador lutando contra o pecado. Acredite, Jesus veio para os doentes. Não estabeleceu uma religião, mas uma transformação verdadeira de vida.

Páscoa. Transformação. Libertação. Refrigério.

Feliz Páscoa!

Obrigado Senhor Jesus.

Deus Conosco. Príncipe da paz. Alfa e Ômega.

Por Jônatas Amaral

Jônatas Amaral

Sou Jônatas Amaral, 22 anos. Paraense, Brasileiro. Formado em Letras - Língua Portuguesa. Um sonhador por natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário