Diário da Maratona Literária de Carnaval - #Dia1

sábado, março 01, 2014


Olá, meus queridos!

A esta hora venho relatar um pouco de como foi o primeiro dia da Maratona Literária de Carnaval.

Fiz todo um planejamento para poder cumprir a meta de 3 livros em 5 dias. Porém, ela não deu muito certo hoje.
Mas iniciei bem a maratona com um livro muito interessante:


Li os primeiros quatro capítulos do livro "Presas: A Dádiva da Escuridão". Uma obra interessantíssima. Com uma linguagem poética, sombria, muito bem pensada a cada palavra. Quero muito buscar a me aventurar ainda mais nessas páginas.

E separei um trecho que achei muito significativo:

"Onde me sentiria mais seguro: na escuridão do mundo no qual mal enxergo ou na escuridão da alma?" (pag. 11)

Primeiro dia calmo, bem calmo!

Até amanhã!

Por Jônatas Amaral

You Might Also Like

3 comentários

  1. UHU! Eu só não colocaria este livro na minha maratona porque, como sua leitura mesmo foi, ele é calmo. Mas tá valendo. Boa sorte ;)

    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jônatas, tudo bom?
    Nessas maratonas sempre tem um dia mais calmo. Tomara que amanhã você consiga ler mais.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro dia também foi devagar.
    Li 60 páginas apenas =/
    Vamos que vamos =D

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

DIA DO ESTUDANTE AMAZON