[PARCEIROS] PAUL FABIEN

Olá, meus queridos.
Foi com grande alegria que em uma manhã recebi o e-mail do autor que vou apresenta-los, confirmando a parceria. 
O trabalho dele despertou muito a minha curiosidade e fico feliz por poder propagar o seu trabalho.

Apresento-lhes :

PAUL FABIEN!!


BIOGRAFIA:

Sou fascinado pelo mundo dos livros. Filmes de aventura e, principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração. Escrevi “Amazônia o Arquivo das Almas” por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: "Poltergeist", "Indiana Jones", "Goonies" e "Star Wars". Lendo seus livros e vendo seus filmes, resolvi seguir seus passos e criar minha história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista. Assim surgiu um fantástico casal de heróis, protagonistas de diversas aventuras no melhor estilo "Guerra nas Estrelas" e "Indiana Jones".


SINOPSE

Em um futuro não muito distante, um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande Floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito, assustador e repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos, deparam-se com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes registradas por outras civilizações pré-diluvianas.








Gostou?

Saiba onde comprar:



Em breve, resenha do livro. Ansiosos? Eu também estou.

"É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas." (Ecl. 4-9)"

Bem vindo Paul Fabien!!

Por Jônatas Amaral

Jônatas Amaral

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Um comentário:

  1. Parabéns Jônatas que a parceria de vocês de tudo certo e muito sucesso para ambos!

    Já estou te seguindo, convido você a fazer o mesmo se quiser. Bjão da Giih!

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/02/resenha-especial-convergente-volume-3.html

    ResponderExcluir