[PARCEIROS] MARCELO HIPÓLITO


Olá, meus amigos.
Apresento-lhes o novo autor parceiro do nosso blog Alma Crítica.


MARCELO HIPÓLITO

Saiba mais:

BIOGRAFIA:


MARCELO HIPÓLITO é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006).


Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll.

Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.

O MAGO DE CAMELOT: a saga de Merlin para coroar um dragão 


Sinopse:



​De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável, invejado e temido, Merlin, é levado a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.

Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.

A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e a guerra em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.

 

Book Trailer:










Gostou?

Saiba onde Comprar:


Em breve, resenha do livro. Não Percam!!


"É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas." (Ecl. 4-9)"

Bem vindo Marcelo Hipólito

Por Jônatas Amaral

Jônatas Amaral

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Um comentário:

  1. Que parceria feliz, Jônatas! Mais uma vez a Blogosfera divulgando em peso a literatura brasileira. *-* E um autor de literatura fantástica! Que incrível! Que bom que está engajado assim, Jônatas. Parabéns a você e pela iniciativa - e ao autor também, é claro, que tem obras que me interessaram muito!
    Adorei! Abraços. ^^

    Achou o Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir