Diário da Maratona Literária de Férias #Dia03 #Dia04 #05


Olá meus queridos.
Não pude postar os diários normalmente, a faculdade,amigos e família precisavam da minha presença. 
Porém, estamos aqui para falar um pouco como foi este final de semana, e também esta segunda feira.

#DIA3 #DIA4
FINAL DE SEMANA

04  e 05 de janeiro de 2014

Neste final de semana comecei a ler o terceiro livro da maratona.
O livro que escolhi foi:


Um livro que estava a muito tempo na minha estante. Um livro que muitos amigos meus já haviam lido, e falavam muito, queriam comentar, mas não podiam, pelo menos, não na minha frente.

A leitura dele começou às:

Às 16:18

E verdadeiramente me surpreendi. Não imaginava que iria me apaixonar pelo livro logo nos primeiros capitulos. E também não me esperava me apaixonar por uma personagem tão cedo, assim logo no inicio do ano. 
O nome dela é Savannah, ela morena, linda, sorridente, às vezes ingênua... pena que, por enquanto, esta envolvida com outro rapaz. 

Gostaria de compartilhar um pequeno trecho que achei muito, mas muito interessante, principalmente para e aspirantes a professores:

"Bons professores são inestimáveis. "Eles inspiram e entretêm, e você acaba aprendendo muita coisa mesmo sem se dar conta disso." (pag.65)


=D kkk

#DIA05

06 de janeiro de 2014


Nos meus planos eu estava programado para terminar de ler este livro hoje, porém os imprevistos aparecem, e nem sempre se dá para passar uma tarde ou uma manhã lendo.
Porém, hoje cheguei a ler mais da metade da obra, e verdadeiramente está emocionante, fico feliz de estar lendo e curtindo cada momento.
Verdadeiramente, sinto estar na zona praiana quando mergulho nas páginas desse livro, fico um tanto raivoso quando alguém me chama, me cutuca nesses momentos kkk
Tudo leva a crer que amanhã chego ao fim da obra =') e logo a resenha.
A quem interessar possa, a resenha do livro "O Jogo do Anjo" está pronta, assim como as fotos. =D 

Até mais pessoal,

Jônatas Amaral


Jônatas Amaral

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

5 comentários:

  1. Querido John!!!!!!!!!
    O único livro que gostei tipo MUITO MESMO foi O Milagre achei aquele livro fantástico, acho que foi pelo misterério que rolou lá e tudo mais.
    Boas leituras.


    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter esse livro (versão de bolso, é verdade, mas isso não importa rs), ainda não peguei para ler, o que posso considerar uma "falta grave", já que sou fã do Sparks e tenho certeza que vou acabar me surpreendendo com a obra. Espero que você consiga concluir a leitura amanhã e certamente estarei acompanhando pra ver a sua resenha - se você já está se emocionando agora, tenho certeza que isso vai se intensificar até o fim da leitura. Só espero sentir o mesmo quando tiver a oportunidade de ler.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo,

      Tenho a versão econômica também do livro, um linda versão para dizer a verdade. kk
      E com certeza, a história está interessante e emocionante a cada página.
      Também sou um grande fã do Sparks...
      Ótimas leituras,

      abraços...

      Jônatas Amaral

      Excluir
  3. Ouço o pessoal falar tanto desse livro que acho que vou inaugurar minhas leituras com o autor Nicholas Sparks através dessa obra, rsrsr...
    .
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma escolha muito boa.
      Eu acabei o livro, e em a resenha logo logo entra no ar.
      Tornou-se o meu livro preferido do Nicholas Sparks, é uma história muito realista, e bem escrita.

      Recomendo.

      Jônatas Amaral

      Excluir